PRF realiza operação e recupera dois veículos. Um deles foi roubado e o outro furtado

Um homem também foi preso por não pagar pensão alimentícia

por Redação Patos Já
24/08/2019 - 11h30

Patos Já - PRF realiza operação e recupera dois veículos. Um deles foi roubado e o outro furtado

Durante operação nessa sexta-feira (23) a Polícia Rodoviária Federal realizou diversas prisões e apreensões. A primeira ocorrência foi registrada às 17h10, na BR 365, Km 418. A PRF deu ordem de parada para a caminhonete MMC/L200 TRITON, com placadas do município de Sabará, porém o condutor desobedeceu e fugiu. As equipes seguiram em acompanhamento até as proximidades do Km 435, onde o condutor entrou em uma estrada de chão e prosseguiu aproximadamente por mais 10 quilômetros até abandonar o veículo e correr para o mato. Foram realizadas buscas no local, mas o autor não foi encontrado. A equipe recuperou o veículo que, após consulta, foi identificado como uma caminhonete roubada em Belo Horizonte no dia 4 deste mês. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, aqui em Patos de Minas.

E não parou por aí. Pouco tempo depois, às 17h20, um veículo DAJ-0726, conduzido por um homem de 31 anos, foi parado. Ao realizar consulta no sistema, foi constatado que contra o motorista havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo poder judiciário do estado de São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Diante dos fatos o condutor foi preso.

Já durante a noite, às 22h40, em frente à delegacia da PRF, policiais deram ordem de parada para o veículo FIAT/MOBI, com placas de Botucatu / SP, porém o condutor desobedeceu e fugiu. As equipes seguiram em acompanhamento até as proximidades do Km 414, onde o motorista entrou em uma estrada de chão, porém não conseguiu prosseguir, pois parou em frente a uma porteira fechada. Em seguida o suspeito foi identificado como um homem de 57 anos, com passagens por receptação, estelionato e furto. Após consulta, foi verificado que o veículo havia sido furtado horas antes na cidade de Ribeirão Preto / SP. A proprietária alegou que não possuía seguro. Essa ocorrência também foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas.

  • PRF realiza operação e recupera dois veículos. Um deles foi roubado e o outro furtado
  • PRF realiza operação e recupera dois veículos. Um deles foi roubado e o outro furtado
  • PRF realiza operação e recupera dois veículos. Um deles foi roubado e o outro furtado

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG