Rapaz de 29 anos é executado a tiros no bairro Coração Eucarístico

A polícia ainda procura pelo autor do sexto homicídio do ano em Patos de Minas

por Rafael Ribeiro
11/04/2020 - 03h38

Patos Já - Rapaz de 29 anos é executado a tiros no bairro Coração Eucarístico

O crime aconteceu no final da noite desta sexta-feira (10), em uma casa que fica na Rua Chilon Gonçalves, no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. De acordo com a polícia militar, a vítima do homicídio, Wilson da Silva Lisboa de 29 anos, estava em casa quando foi chamado pelo nome por alguém que estava no portão.

A vítima que estava dormindo se levantou e foi atender o chamado. Wilson foi recebido com diversos disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax do lado esquerdo. Ele ainda tentou escapar e correu para os fundos da casa. O portão, a parede e a porta da sala ficaram cravejados de buracos dos projéteis. 

O rapaz foi atendido pelo SAMU e ainda estava consciente quando os socorristas chegaram. Wilson ainda conversava e estava bastante agitado. Mas ele morreu minutos depois, antes de dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A perícia técnica da Polícia Civil avaliou a cena do crime e encontrou diversas cápsulas de pistola calibre .380 e projéteis. O atirador ainda não foi identificado. A polícia agora investiga a motivação do crime e continua os rastreamentos para localizar o assassino.

Patos Já - Rapaz de 29 anos é executado a tiros no bairro Coração Eucarístico


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG