Réplica de pistola que pode ter sido utilizada em assalto é apreendida pela PM

O simulacro foi localizado na cintura de um adolescente de 16 anos, depois de uma fuga em alta velocidade

por Redação Patos Já
27/11/2019 - 14h50

Patos Já - Réplica de pistola que pode ter sido utilizada em assalto é apreendida pela PM

No início da tarde desta quarta-feira (27), depois de uma fuga em alta velocidade na parte alta da cidade, a Polícia Militar de Patos de Minas levou para a delegacia, um adolescente de 16 anos, e um jovem de 21 anos de idade. Uma réplica de arma de fogo que pode ter sido utilizada durante assalto, foi apreendida pelos militares.

O Sargento Alair informou a nossa reportagem que uma guarnição realizava patrulhamento pela avenida de acesso ao bairro Morada da Serra, quando foi visualizado uma motocicleta com dois ocupantes. Chamou a atenção o momento em que o passageiro levou a mão a cintura para acomodar algo que parecia ser uma arma de fogo. Diante da suspeita, teve início a aproximação para a abordagem, mas o condutor acelerou em fuga pela Avenida Marabá.

Depois do deslocamento em alta velocidade, Junio Cesar Santos de 21 anos, e o adolescente, acabaram sendo abordados na entrada do bairro Alto Limoeiro. Ainda de acordo com o Sargento, foi encontrado na cintura do menor de idade, uma réplica de pistola, muito semelhante ao calibre 9mm. Na casa dele, os policias apreenderam uma porção de maconha e um cigarro da droga.

A polícia desconfia que o simulacro de arma tenha sido utilizado em um assalto ocorrido ontem em Patos de Minas. Junio Cesar tem passagens pela delegacia por roubo. O menor já foi recolhido por posse de drogas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG