Sem habilitação, transitando em motocicleta irregular e com maconha, jovens são presos

No sistema, a moto aparece como veículo fora de circulação

por Redação Patos Já
28/12/2019 - 10h00

Patos Já - Sem habilitação, transitando em motocicleta irregular e com maconha, jovens são presos

Na madrugada deste sábado (28), durante patrulhamento no bairro Jardim Centro em Patos de Minas, a Polícia Militar levou dois jovens para a delegacia de plantão. Eles transitavam em uma motocicleta totalmente irregular. Nenhum dos ocupantes é habilitado, e com um deles, os policiais localizaram cigarro de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moto Honda com os dois ocupantes foi visualizada na Rua Miosotes, sendo conduzido por Igor Marins dos Santos, 18 anos. Durante as verificações, ficou constatado que a numeração do chassi estava raspada, e a placa teria sido confeccionada de forma artesanal, sem o lacre, ou as especificações do Detran.

No sistema, a informação é que a motocicleta consta como fora de circulação. Igor Marins disse que a placa pertence a um carro, e que trocou um fusca pelo veículo. Além disso, os militares também constataram que o rapaz não possui habilitação. Um celular foi encontrado com ele, mas não soube informar a procedência do objeto.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o passageiro, Ryan Luka Ferreira Silva, de 18 anos, um cigarro de maconha. Ambos receberam voz de prisão e foram levados para a Depol. A moto foi recolhida para o pátio credenciado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG