Suspeito de agredir mulher com pauladas é preso em Patos de Minas

A vítima foi socorrida com perda de sangue, hematomas, e escoriações na cabeça

por Redação Patos Já
30/11/2019 - 16h10

Patos Já - Suspeito de agredir mulher com pauladas é preso em Patos de Minas

Um homem suspeito de ter agredido violentamente a companheira com pauladas, foi preso pela Polícia Militar no final da manhã deste sábado (30) em Patos de Minas. Com diversas passagens policiais, ele foi localizado minutos depois do crime.

O Sargento Nieman informou a nossa reportagem que durante patrulhamento pelo bairro São Francisco, a tia da vítima pediu socorro, denunciando que a sobrinha de 36 anos teria sido brutalmente agredida pelo marido com pauladas na cabeça. Quando os militares chegaram à residência, encontraram a mulher bastante ensanguentada.

A vítima não soube dizer aos policiais as motivações para o desentendimento entre o casal, que levaram ao ataque. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o atendimento médico no Hospital Regional, onde deu entrada com perda de sangue, escoriações pelo corpo e hematomas.

Ainda de acordo com o Sargento Nieman, Diego Michael Alves Dias, de 30 anos, apontado como sendo o agressor, não foi encontrado no local. No entanto, com apoio de outras viaturas, ele acabou sendo localizado nas proximidades do Mercado Municipal. Conforme a polícia, ele já tem passagens por agressão, envolvimento com drogas e furtos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG