Suspeito de assassinar homem com pelo menos 15 facadas no bairro São Francisco é preso pela policia

O principal suspeito do crime estava escondido na casa de um amigo no bairro Jardim Panorâmico. Outras cinco pessoas também foram presas

por Rafael Ribeiro
04/04/2021 - 21h25

Patos Já - Suspeito de assassinar homem com pelo menos 15 facadas no bairro São Francisco é preso pela policia

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (04), um jovem de 23 anos que é o principal suspeito de matar a facadas um homem de 40 anos, durante uma festa no bairro São Francisco em Patos de Minas. O suposto assassino estava escondido na casa de um amigo no bairro Jardim Panorâmico.

O suspeito de assinar Marcelo Garcia de Souza, de 40 anos, foi preso depois de cruzamentos de informações e denúncias repassadas aos militares. A polícia descobriu que um jovem identificado como Rafael Henrique Nunes Pinheiro de 23 anos, era o principal suspeito do crime e estava escondido na casa de um amigo no bairro Jardim Panorâmico.

Na casa os militares encontraram dinheiro, uma balança de micro pesagem, bucha de maconha, uma folha de canabis e um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Todo material seria do dono da residência de 20 anos que é amigo do suspeito.

Rafael, negou envolvimento no homicídio, porém, os militares encontraram com ele uma camisa com resquícios de sangue que foi reconhecida pelos moradores da residência onde o fato aconteceu.

Segundo o Tenente Clênio, Rafael possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e também por assassinar um jovem de 23 anos no ano de 2017 em um bar no bairro Jardim Panorâmico.

 

Patos Já - Suspeito de assassinar homem com pelo menos 15 facadas no bairro São Francisco é preso pela policia


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG