Suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio é apreendido pela Polícia Civil no bairro Quebec

O adolescente foi localizado durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão

por Redação Patos Já
05/04/2021 - 10h00

Patos Já - Suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio é apreendido pela Polícia Civil no bairro QuebecArquivo Patos Ja.

Um menor de 15 anos de idade, suspeito de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida na semana passada, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (5/4) pela Polícia Civil. O mandado de busca e apreensão foi cumprido por meio da Delegacia Adjunta de Menores e a Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas.

O crime aconteceu na última quinta-feira, 1º de abril, quando duas pessoas tentaram contra a vida de J.V.B.S, de 14 anos. Segundo a polícia, o ataque está ligado a desavenças entre dois grupos, que disputam o domínio do tráfico de drogas na região. Para auxiliar nas investigações, a delegada, Tatiana Carvalho Paiva, representou pela internação dos envolvidos, sendo que um deles já é maior de idade e já está preso por ter cometido outros crimes.

Em nota, a Polícia Civil destacou que, “reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais”.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG