Suspeito de homicídio em Guarda dos Ferreiros é preso em flagrante

A vítima foi esfaqueada após discutir com o autor do crime em uma lanchonete

por Redação Patos Já
19/10/2020 - 09h30

Patos Já - Suspeito de homicídio em Guarda dos Ferreiros é preso em flagrante

Por meio de denúncia, a Polícia Militar foi acionada em Guarda dos Ferreiros, para registrar uma ocorrência na rua João Lúcio Mariano, onde um homem teria sido esfaqueado. Ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, Jean de Souza dos Santos, de 24 anos, estava em uma festa em uma casa nessa rua e fazia uso de bebida alcoólica. Em seguida, deixou o local e foi até uma lanchonete, onde agrediu um dos clientes. Com a agressão, os dois envolvidos começaram a discutir e, em seguida, o cliente atingiu o rapaz com uma faca e fugiu.

Registrado o boletim de ocorrência, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos para identificar e localizar o autor. Após ser informada de que o suspeito, de 34 anos, havia fugido para São Gotardo, a polícia realizou a prisão dele em flagrante. No local do crime, foram realizados os trabalhos da perícia e, em seguida, o corpo foi liberado para serviço funerário. A faca utilizada no homicídio não foi localizada.

Patos Já - Suspeito de homicídio em Guarda dos Ferreiros é preso em flagranteVitima de homicidio registrado em Guarda dos Ferreiros


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG