Suspeito de invadir e furtar em residência é preso com faca na cintura

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas teria reconhecido quem cometeu crime

por Redação Patos Já
29/07/2019 - 10h00

Patos Já - Suspeito de invadir e furtar em residência é preso com faca na cintura

Um suspeito de invadir uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida e de cometer furto de objetos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (29). O homem teria sido reconhecido por uma das vítimas. Os materiais levados da casa não foram localizados.

A mulher de 39 anos contou para a polícia que por volta das 4h30, a mãe dela notou que alguém estava dentro da residência. Ao notar que tinha sido flagrado, o invasor pisou sobre a vítima e saiu pela janela de um dos quartos, fugindo pela Rua Joaquim Fubá, levando peças de roupa e um aparelho de celular. Segundo a PM, a moradora disse ter reconhecido quem seria o autor do crime.

De posse das informações do boletim de ocorrências, os policiais conseguiram encontrar Valdeci Pacheco Magalhães, escondido em uma casa abandonada na Rua dos Boiadeiros. Ainda segundo o BO, o suspeito tentou fugir do local, mas acabou sendo imobilizado e detido pelos militares. Uma faca tipo peixeira com aproximadamente 10 cm de lamina, que estava na cintura dele, foi apreendida.

Valdeci Pacheco não informou onde estariam os produtos furtados e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG