Suspeito de invadir residências e furto é preso no bairro Jardim Paulistano

Na delegacia, o suspeito negou ter cometido os crimes, afirmando ter comprado os produtos encontrados com ele

por Redação Patos Já
22/06/2019 - 06h50

Patos Já - Suspeito de invadir residências e furto é preso no bairro Jardim Paulistano

Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (21), em Patos de Minas, suspeito de invadir duas residências e furtar objetos em uma delas. Foi através da rede de vizinhos protegidos que a Polícia Militar chegou até ele, que negou ter cometido os crimes.

Patos Já - Suspeito de invadir residências e furto é preso no bairro Jardim Paulistano

Segundo o Sargento Barros da Polícia Militar, a primeira residência que Vitor César Luis da Silva invadiu, foi na Travessa Sebastião Alves Oliveira Sobrinho, no Bairro Cristo Redentor. No local ele teria arrombado a porta de acesso e furtado alimentos, utensílios e outros materiais. Ainda segundo o Sargento, depois disso, ele invadiu outra residência, desta vez no Bairro Cidade Nova, onde estavam mulheres e crianças, o que causou pânico. Mas, ao ser flagrado pelos moradores, nada foi levado do local.

A Polícia foi acionada, e através da rede de vizinhos protegidos, chegou até o suspeito. Vítor  foi localizado na esquina das Ruas José Dias Vieira, com Roberto de Assis Martins, no Bairro Jardim Paulistano. Com ele, os militares recuperaram duas bebidas lácteas, furtadas no Bairro Cristo Redentor, e outros materiais, que a PM acredita, sejam produtos de outros furtos.

Na delegacia, Vítor César  Luis da Silva negou o crime. Ele disse que está morando em Lagoa Formosa e que estava em Patos de Minas de passagem, para um trabalho. Alguns produtos ele afirmou que comprou, e o relógio disse ter encontrado na rua. A versão será investigada pela Polícia Civil.

Patos Já - Suspeito de invadir residências e furto é preso no bairro Jardim Paulistano


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG