Suspeito de roubar mochila é detido com faca no bairro Nossa Senhora Aparecida

Imagens captadas por câmeras de segurança ajudaram na localização

por Redação Patos Já
01/03/2021 - 10h00

Patos Já - Suspeito de roubar mochila é detido com faca no bairro Nossa Senhora Aparecida

Um rapaz de 26 anos de idade foi detido no final da noite desse domingo (28), por causa de um roubo ocorrido por volta das 23h na Avenida Paranaíba em Patos de Minas. Os militares agiram rapidamente na identificação do suspeito e conseguiram recuperar o material.

A vítima contou que estava em um ponto de ônibus, quando foi atacada pelo criminoso. De acordo com a polícia, os relatos foram de que o homem estava armado com uma faca e fez ameaças exigindo que lhe entregasse o celular. Mas quando disse não possuir o aparelho, o bandido então pegou a mochila da vítima e fugiu do local.

Durante os levantamentos, os policiais identificaram por meio de imagens captadas por câmeras de segurança que se tratava de LRF de 26 anos. O suspeito foi localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida e ao perceber a presença da guarnição arremessou ao chão a faca que teria sido utilizado no roubo. Ainda conforme a polícia, a vítima fez o reconhecimento da arma e do autor do crime, que foi encaminhado para a delegacia de plantão.

A mochila roubada foi encontrada por terceiros e entregue aos militares.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG