Suspeito de tentar matar companheiro da ex-namorada com barra de ferro, é preso pela Polícia Civil

O crime aconteceu no dia 12 de maio no Distrito de Pindaíbas em Patos de Minas

por Redação Patos Já
07/06/2019 - 15h50

Patos Já - Suspeito de tentar matar companheiro da ex-namorada com barra de ferro, é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu na tarde desta sexta-feira (7), Marcelo Luís Gonçalves, de 37 anos, que é apontado como sendo o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 12 de maio no Distrito de Pindaíbas. A vítima, Ademar Fernandes do Nascimento, de 55 anos, estava dormindo quando foi agredida violentamente. Durante a prisão, o suspeito negou participação no crime.

De acordo com a polícia, o ataque foi tão violento, que Ademar Fernandes, foi socorrido e encaminhado até o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, mas teve que ser levado para o atendimento médico no Hospital João XXIII em Belo Horizonte, com a transferência sendo feita às pressas utilizando um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Na época, uma mulher de 52 anos, que era companheira da vítima, disse ter sido Luis, o autor do ato violento. Ela contou para a polícia, ter flagrado o ex-namorado, Marcelo Luís, ao lado da cama do casal, portando o objeto utilizado na agressão e filmando Ademar com a câmera de um aparelho celular, e começou a gritar por ajuda.

Segundo o delegado, Érico Rodovalho, a prisão preventiva foi realizada no local onde o suspeito trabalhava, Distrito Industrial. Ele se disse surpreendido com a presença da polícia, afirmando não ter cometido o crime. Marcelo Luís falou ainda que vai prestar declarações apenas em juízo, mas adiantou que tudo teria sido "armado" pela ex-namorada, para lhe incriminar. Para a Polícia Civil, a versão não corresponde aos fatos apurados, uma vez que existem registros de que ele já ameaçava a ex, que chegou a pedir medida protetiva para se livrar da perseguição.

Ainda de Ainda de acordo com o delegado, a investigação não está concluída, já que vítima não foi ouvida, pois se recupera em tratamento médico.


Patos Já - Suspeito de tentar matar companheiro da ex-namorada com barra de ferro, é preso pela Polícia Civil


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG