Suspeito de tráfico de drogas é preso com crack e dinheiro

Segundo a PM, se fossem fracionadas para a venda, renderiam aproximadamente mil pedras

por Redação Patos Já
07/08/2019 - 16h30

Patos Já - Suspeito de tráfico de drogas é preso com crack e dinheiro

Após denúncia anônima, na noite dessa quarta-feira (7) a Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa prendeu um homem de 33 anos por tráfico de drogas. Ele foi flagrado tentando se livrar de uma quantidade considerável de pedras de crack, ao perceber a presença dos policiais, mas acabou sendo preso.

Por volta das 22h, a Polícia Militar realizava ponto base no trevo de acesso da cidade, quando foi se aproximou o veículo Fiat Pálio, onde estava Aparecido Alves Soares, de 33 anos. Segundo o boletim de ocorrências, os militares visualizaram que algo teria sido arremessado para fora do carro. Foram abordados os ocupantes e com o principal suspeito, foi encontrado um celular e R$1.937,00, em dinheiro.

Uma varredura nas proximidades resultou na localização da sacola plástica contendo 3 pedras grandes de crack e diversas outras pedras menores da droga. De acordo com as informações da polícia, se as substâncias fossem fracionadas para a venda, renderiam aproximadamente mil pedras. Diante da constatação, Aparecido foi conduzido para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

Patos Já - Suspeito de tráfico de drogas é preso com crack e dinheiro


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG