Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Cristo Redentor

Após denúncias, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do rapaz de 24 anos

por Redação Patos Já
11/01/2020 - 06h40

Patos Já - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Cristo Redentor

No final da tarde dessa sexta-feira (10), um suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Após queixas, as ações do rapaz de 24 anos que é velho conhecido no meio policial, passaram a ser monitoradas.

Denúncias anônimas alertaram sobre possível movimentação suspeita de comercialização de drogas em uma casa na Rua Vereador João Pacheco. Segundo o Sargento Alair, em uma pensão que fica ao lado da residência, foram localizadas no interior de um dos quartos, pedras de crack e dois aparelhos receptores de internet sem comprovação de origem.

Ainda de acordo com o Sargento, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão para o local onde as drogas estariam sendo adquiridas. Quando percebeu a presença dos militares, Kelve Keniel Vieira Gonçalves, correu para os fundos do imóvel, mas acabou sendo flagrado dentro de um banheiro, tentando se desfazer das drogas.

O cão farejador da polícia sinalizou a presença de entorpecentes na caixa de esgoto da descarga, e foram percebidos resíduos de uma substância parecida com crack. Os policiais encontraram dentro de um freezer, em meio as carnes e outros alimentos, uma porção de maconha. No quarto de Kelve Keniel, que já possui passagens por delitos parecidos, a polícia apreendeu mais de R$ 600,00 em dinheiro, sendo parte da quantia em moedas.

Diante do flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, suspeito do crime de tráfico de entorpecentes.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG