Suspeitos de aplicar golpe das panelas são presos em Patos de Minas

A Polícia Militar ainda apreendeu diversos materiais encontrados nos carros dos estelionatários

por Paula Mota
21/04/2020 - 09h00

Patos Já - Suspeitos de aplicar golpe das panelas são presos em Patos de Minas

Três pessoas foram conduzidas à delegacia na noite desta segunda-feira (20), em Patos de Minas, suspeitas de estelionato. Após denúncias, a polícia militar identificou uma quadrilha conhecida pelo “golpe da panela”. Diversos materiais também foram apreendidos.

De acordo com a Sargento Polliana, policial militar, a primeira denúncia informava que um casal aplicava o golpe da máquina de crédito em um supermercado de Patos de Minas. Pouco tempo depois, uma vítima acionou a polícia, afirmando que após realizar a compra de um conjunto de panelas em valor considerável, foi vítima de estelionato.

Em relatos, a mulher declarava que uma vendedora ofereceu o jogo e até mostrou uma das panelas para ela. No entanto, ao abrir o conjunto completo, a vítima percebeu que a qualidade das outras panelas era bastante inferior à que foi mostrada no ato da compra. Reconhecendo o golpe, foi feita a denúncia.

Após os levantamentos, foi descoberto se tratar de uma quadrilha, com cerca de seis pessoas, conhecidas por aplicarem o chamado “golpe das panelas”. Três deles - dois homens e uma mulher - foram localizados em um hotel, na cidade de Lagoa Formosa e conduzidos à delegacia de Patos de Minas.

Com os suspeitos, foram encontrados jogos de talheres, conjuntos de panelas, máquinas de crédito, roçadeiras, uma motosserra e vários frascos de perfume. Há a possibilidade de os suspeitos serem todos da mesma família, da cidade de Betim e que atuam na região. Já os conduzidos podem responder por estelionato e formação de quadrilha.

  • Suspeitos de aplicar golpe das panelas são presos em Patos de Minas
  • Suspeitos de aplicar golpe das panelas são presos em Patos de Minas
  • Suspeitos de aplicar golpe das panelas são presos em Patos de Minas
  • Suspeitos de aplicar golpe das panelas são presos em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG