Suspeitos de furto e receptação são conduzidos para a delegacia

A polícia apreendeu uma grande quantidade de materiais sem procedência comprovada

por Redação Patos Já
07/03/2020 - 08h30

Patos Já - Suspeitos de furto e receptação são conduzidos para a delegacia

No final da tarde dessa sexta-feira (6/3), três pessoas foram conduzidas para a delegacia de plantão em Patos de Minas, suspeitas dos crimes de furto e receptação. Uma grande quantidade de materiais foi apreendida pela polícia, por não ter comprovação de origem.

O Tenente Adriano disse a nossa reportagem que durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, a guarnição se deparou na Rua São João Batista, com um veículo Golf estacionado, e alguma pessoas desembarcando diversos objetos e equipamentos, que eram levados para o interior de uma residência. Mas que ao serem questionados sobre a procedência, os três envolvidos não souberam explicar.

Foram apreendidos: ferramentas, cartela com cadeados, botijões, cortador de grama, espingarda de pressão, aparelho de TV, relógio de parede, perfume, binóculo, e bomba de água, entre outros materiais. Durante as verificações, uma garota de 19 anos, teria desacatado os policiais e foi conduzida para a delegacia. Um adolescente de 14 anos e um homem de 28 anos, também foram detidos, suspeitos de furto e receptação.

Patos Já - Suspeitos de furto e receptação são conduzidos para a delegacia


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG