Suspeitos de homicídio registrado no bairro Quebec são identificados

Polícia Civil acredita que dois indivíduos agiram juntos para assassinar Christian Felipe Lopes Araújo

por Paula Mota
17/06/2022 - 17h00

Patos Já - Suspeitos de homicídio registrado no bairro Quebec são identificados

Polícia Civil identifica suspeitos de cometerem um homicídio na última quarta-feira (17) em Patos de Minas. Mas, até o momento, ninguém foi preso. O crime aconteceu por volta das 22h na Rua 12 do bairro Quebec em Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada por socorristas do Samu, que relataram o atendimento médico a um homem baleado, encontrado sem vida. A vítima, que não morava no local, estava acompanhada de três garotas. Elas contaram que dois homens armados e encapuzados, teriam pulado o muro e surpreendido Christian Felipe Lopes Araújo, morto dentro do imóvel, com diversos disparos.

A polícia informou, no entanto, não ter encontrado sinais de escalada no muro, destacando que o portão estava destrancado e sem danos de possível arrombamento. As três jovens foram conduzidas para a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. Ainda conforme as informações, Christian Felipe Lopes Araújo tinha passagens por tráfico de drogas.

Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil informou que já identificou pelo menos dois suspeitos de participação no crime, que, acreditam, ter invadido a residência e disparado contra Christian. Agora, a polícia aguarda que os suspeitos se apresentem à delegacia e, caso isso não ocorra, pedirão a prisão dos dois, diante da justiça.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG