Suspeitos de roubar em padaria no bairro Aurélio Caixeta são localizados pela polícia

O dinheiro roubado e uma réplica de arma de fogo, foram apreendidos

por Redação Patos Já
05/11/2020 - 16h00

Patos Já - Suspeitos de roubar em padaria no bairro Aurélio Caixeta são localizados pela polícia

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (5/11), duas pessoas suspeitas de um roubo ocorrido no bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas. Os militares agiram rapidamente e conseguiram recuperar dinheiro, veículo com queixa de furto e ainda apreender uma réplica de arma de fogo.

Segundo o Tenente Gilberto, por volta das 14h, uma padaria na Rua Três Marias foi alvo da ação de criminosos. Um deles portava uma réplica de pistola e anunciou o assalto, enquanto o outro aguardava em uma motocicleta. De acordo com a polícia, enquanto a vítima colocava o dinheiro do caixa em notas diversas dentro de uma sacola plástica, o assaltante impaciente invadiu o local e se apoderou também das moedas.

Ele deixou o local embarcando na garupa de uma motocicleta Yamaha YBR, que em alta velocidade seguiu sentido ao Bairro São Francisco. Uma guarnição se deparou com dois suspeitos do crime transitando em um veículo semelhante ao usado no assalto, momento que teve início a perseguição policial.

Ainda de acordo com o Tenente Gilberto, durante a fuga um dos envolvidos teria sacado uma arma e os militares realizaram disparos, mas ninguém foi atingido. Em meio a perseguição, a arma foi descartada juntamente com a sacola contendo o dinheiro. Os suspeitos, de 18 e 16 anos, foram detidos minutos depois e encaminhados para a delegacia de plantão. A polícia informou também que a motocicleta foi furtada há cerca de 2 dias.

Patos Já - Suspeitos de roubar em padaria no bairro Aurélio Caixeta são localizados pela polícia


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG