Suspeitos de tráfico são presos com drogas, arma e munições

A ação aconteceu durante verificações para apurar denúncias anônimas

por Redação Patos Já
19/02/2020 - 08h50

Patos Já - Suspeitos de tráfico são presos com drogas, arma e munições

No início da noite dessa terça-feira (18), a Polícia Militar conduziu para a delegacia de plantão, dois jovens de 19 anos suspeitos do crime de tráfico de drogas. Na ação que aconteceu no bairro Coração Eucarístico, os militares apreenderam arma, munições, maconha, crack e outros materiais.

De acordo com o Sargento Hermes, a batida policial aconteceu após levantamentos de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, que estaria ocorrendo no bairro. Durante a abordagem a um grupo que usava entorpecentes em uma residência, alguns suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos.

No local, os policiais se depararam com dois tabletes de maconha que estavam em um sofá. Ainda segundo o Sargento Hermes, o restante da droga foi localizado em um lote vago. Na casa de um dos suspeitos, a polícia apreendeu: balança de precisão, revólver calibre 32, munições calibre 9mm e calibre 12.

Com o flagrante, os dois rapazes que já possuem passagens por tráfico de drogas, foram novamente levados para a delegacia.

Patos Já - Suspeitos de tráfico são presos com drogas, arma e munições


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG