Tiroteio durante Fenacafé em Patrocínio termina com dois feridos

Um adolescente de 16 anos confessou ter efetuado os disparos

por Débora Araújo
08/04/2019 - 08h00

Patos Já - Tiroteio durante Fenacafé em Patrocínio termina com dois feridos

Na madrugada deste domingo (7) duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio no parque de exposições de Patrocínio, durante a Festa Nacional do Café (Fenacafé) 2019. Um adolescente de 16 anos, que seria o autor dos disparos, acabou apreendido pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o tiroteio foi registrado por volta das 2h40, sendo que um rapaz de 18 anos foi atingido no braço e outro, de 26 anos, levou um tiro na mandíbula. As duas vítimas alegaram que não tinham nenhuma desavença e nem sabiam dizer quem seria o autor dos disparos.

Após o crime, os militares realizaram levantamentos e descobriram que um adolescente seria o principal suspeito do crime. Na casa do menor, a mãe informou que o filho havia ido para a festa e não havia retornado. Já na casa de um amigo, o suspeito percebeu a chegada dos militares e tentou fugir, mas acabou apreendido.

O adolescente confessou ter atirado e informou que o baleado de 18 anos seria o seu alvo. Ele disse que efetuou o ataque porque a vítima estaria fazendo ameaças contra ele nas redes sociais devido a desavenças antigas. O menor afirmou que só foi até o parque de exposições para tentar matá-lo.

Questionado sobre a arma de fogo, o adolescente afirmou que ela não seria dele e que não contaria onde ela estava. Diante do ocorrido, o menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil que investigará o crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG