Três pessoas são baleadas após furto de bolsa durante festa

O crime aconteceu em uma chácara nos fundos do Bairro Ipanema

por Aiandra Faria
26/09/2021 - 16h00

Patos Já - Três pessoas são baleadas após furto de bolsa durante festaFoto: Vinicius Machado

Uma ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal foi registrada na madrugada deste domingo (26) em uma chácara, nos fundos do Bairro Ipanema. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu durante uma festa na Chácara Pedro e Maria, no Bairro Ipanema. O suspeito teria furtado a bolsa de uma mulher e saído do local, em companhia do seu comparsa. Porém, pessoas que presenciaram o fato comunicaram a dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Os menores foram até o local na tentativa de recuperar a bolsa da vítima. Nesse momento houve um desentendimento, seguido de confusão, que terminou em luta corporal. Em seguida, o suspeito de furtar a bolsa disparou sua arma de fogo, possivelmente calibre .22, que atingiu o adolescente de 16 anos no ombro. O menor de 17 anos também foi atingido na região lombar. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional, onde a Polícia foi acionada.

Ainda segundo a ocorrência, durante o registro, a Polícia Militar de Patrocínio informou que uma terceira vítima teria dado entrada no hospital da cidade. Um homem de 19 anos teve um ferimento no antebraço esquerdo. Ele informou que teria sido atingido pelo mesmo atirador, ao esbarrar nele durante a festa.

O suspeito, que estava usando calça jeans, blusa preta e boné preto, fugiu em um veículo gol preto. Ele foi identificado, assim como seu comparsa, que é alto, e no momento do crime estaria sem camisa.

  • Três pessoas são baleadas após furto de bolsa durante festa
  • Três pessoas são baleadas após furto de bolsa durante festa
  • Três pessoas são baleadas após furto de bolsa durante festa

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG