Três pessoas são presas por tráfico de drogas e direção perigosa em Patos de Minas

Com os suspeitos, a polícia militar apreendeu diversos materiais que seriam usados para o tráfico

por Paula Mota
Fonte: Foto: Polícia Militar de Minas Gerais
04/05/2020 - 11h00

Patos Já - Três pessoas são presas por tráfico de drogas e direção perigosa em Patos de Minas

Três pessoas foram presas na noite deste domingo (03) em Patos de Minas, após serem abordadas pela Polícia Militar e flagradas com drogas, munições, balança de precisão e dinheiro.

Segundo a PM, os militares receberam denúncia de que no endereço informado, uma pessoa estava vendendo drogas e que o suspeito foi até o bairro Vila Garcia fazer a entrega do material.

Em seguida, os policiais foram até a rua do Gigante, no bairro Vila Garcia, onde viram o suspeito, de 18 anos, em uma moto com mais uma pessoa, de 20 anos. Eles tentaram fugir, mas não conseguiram. Ao serem abordados, os militares não encontraram nenhum objeto. Em conversa com os policiais, os suspeitos informaram que estavam vindo do bairro Ipanema, da casa de um terceiro envolvido, de 19 anos; e disseram ainda que a motocicleta utilizada era dele.

A polícia foi, primeiramente, até a casa do rapaz de 18 anos, e no local, encontraram cinco tabletes de maconha, três poções de cocaína, balança, uma faca, um rolo de plástico filme – usado para embalar a droga, e R$1.924,00 em dinheiro. Em seguida, foram até a outra residencia, do suspeito de 19 anos, onde foram encontradas ainda munições e uma bucha de maconha.

Com isso, os três envolvidos, de 20, 18 e 19 anos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil de Patos de Minas, pelos crimes de direção perigosa e tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG