Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas no Bairro Residencial Barreiro

Os três presos são velhos conhecidos da polícia militar

por Redação Patos Já
18/04/2020 - 15h00

Patos Já - Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas no Bairro Residencial Barreiro

Na madrugada deste sábado (18), a polícia militar prendeu três pessoas, sendo uma de 24, 26 e outra de 29 anos, todas com diversas passagens policiais. Além disso, houve de crack, maconha, munição e um rádio na frequência da polícia militar.

Militares faziam patrulhamento pelo Bairro Residencial Barreiro, ao chegaram a um local onde ocorre tráfico de drogas viram um homem com um envolucro saindo de uma residência e entrando em um carro kadett. Além disso, viram duas pessoas em uma moto em atitude suspeita.

Os polícias fizeram acompanhamento e abordaram primeiro os ocupantes do carro, dentro do automóvel encontraram uma munição. Sabendo da possibilidade de que eles poderiam ser donos de entorpecentes, fizeram vistorias nas casas deles, sendo que em uma residência encontraram uma balança de micropesagem e cinco tabletes grandes de maconha.

Quanto a dupla que ocupava a motocicleta, eles também foram abordados e encontraram e com um deles localizaram uma pedra de crack e na casa de um deles localizaram seis tabletes de maconha e um rádio na frequência da polícia militar.

Os três foram presos e apresentados para o delegado de plantão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG