Três são presos por tráfico de drogas no bairro Nova Floresta

Com eles foram apreendidos crack, maconha, balança e celular

por Redação Patos Já
11/02/2021 - 08h00

Patos Já - Três são presos por tráfico de drogas no bairro Nova Floresta

A Polícia Militar recebeu denúncias a respeito de tráfico de drogas em uma casa na rua Ranulfo Ferreira, no bairro Nova Floresta. Uma equipe foi até o local informado, onde se deparou com três suspeitos saindo da casa. Ao serem solicitados a parar, os três se recusaram e voltaram para a residência, com o intuito de impedir a abordagem policial, entretanto, sem êxito.

Uma das pessoas, uma jovem de 25 anos, tentou se desfazer de um papelote, que foi posteriormente encontrado na casa ao lado e verificado se tratar de 13 pedras pequenas de crack e sete maiores do mesmo entorpecente. Foi realizada busca pessoal na suspeita e encontrado um tablete e uma bucha pequenos de maconha. No quarto da mulher foi encontrada ainda uma bucha de maconha.

O segundo suspeito, um rapaz de 24 anos, tentou fugir dos policiais, pulando o muro da casa, mas foi contido pelos militares. Com ele, foram encontradas duas pedras grandes de crack. Já o terceiro, outro rapaz de 20 anos, tentou fugir em um carro, mas também foi abordado pela PM. No veículo foi encontrada uma balança.

Os três foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, pelo crime de tráfico de drogas. Os materiais encontrados - 250g de crack, 13 pedras pequenas da droga, uma balança e um celular, além da bucha e do tablete de maconha - foram apreendidos.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG