Utilizando nome de outra pessoa, homem adquire produtos em loja, mas acaba preso

Segundo a PM, parte dos produtos obtidos no golpe já tinha sido revendida, mas foi recuperada

por Redação Patos Já
23/07/2019 - 18h30

Patos Já - Utilizando nome de outra pessoa, homem adquire produtos em loja, mas acaba preso

Um homem suspeito de aplicar golpe em uma empresa que trabalha no ramo de tintas foi levado para a delegacia na tarde desta terça-feira (23), pela Polícia Militar em Patos de Minas. Usando um nome que não era o seu, ele conseguiu encomendar os produtos, mas acabou sendo descoberto e preso por estelionato.

Segundo o Capitão Ferreira, Jaldete Rodrigues Wavada, de 47 anos, ligou para o estabelecimento comercial pedindo para entregar cinco latas de tintas em seu endereço, utilizando o nome de um cliente da empresa. Os materiais foram entregues, mas o dono da loja desconfiou da venda e fez a verificação junto ao verdadeiro cliente, que negou ter encomendado ou recebido os produtos.

A Polícia Militar foi alertada do golpe e conseguiu identificar e chegar até Jaldete Rodrigues. Na casa dele os policiais encontraram três latas de tinta. As outras duas que ele já tinha revendido, também foram recuperadas. Ainda conforme o Capitão Ferreira, o homem já tem outras passagens criminais por estelionato.

A orientação da PM aos comerciantes, é que antes de entregar mercadorias por meio de compras por telefone, façam toda a checagem necessária, para evitar a ação de golpistas.

Patos Já - Utilizando nome de outra pessoa, homem adquire produtos em loja, mas acaba preso


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG