Van que transportava universitários envolve-se em acidente na BR-365

Cinco pessoas sofreram ferimentos e foram socorridas para o Pronto Socorro de Patrocínio

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Johnny Pires/PRF
21/02/2019 - 11h30

Patos Já - Van que transportava universitários envolve-se em acidente na BR-365

Uma van que transportava estudantes universitários envolveu-se em um acidente na BR-365, na noite desta quarta-feira (20). Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade de Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 23h30, a van seguia no sentido Patos de Minas - Patrocínio quando, na altura do Km 470, acessou o acostamento à direita a fim de realizar uma conversão à esquerda.

No momento da conversão, o motorista não observou o Bi-trem que seguia na pista principal, no sentido mesmo sentido, e a van foi atingida na lateral esquerda.

Com o impacto o veículo foi empurrado para fora da pista no sentido contrário. Além do condutor, estavam na van mais sete estudantes da cidade de Patrocínio que retornavam das faculdades de Patos de Minas.

O motorista mais quatro passageiros sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros/SAMU para o Pronto Socorro de Patrocínio. Os dois condutores foram submetidos ao teste do etilômetro e não foi constatada a ingestão de álcool.

  • Van que transportava universitários envolve-se em acidente na BR-365

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG