Vereador ataca homem com golpe de canivete em Lagoa Formosa

A motivação para o crime ainda está sendo investigada pela polícia

por Redação Patos Já
22/04/2020 - 08h00

Patos Já - Vereador ataca homem com golpe de canivete em Lagoa Formosa

O presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Formosa, Rodrigo de Lima Braga, está sendo procurado pela Polícia Militar, por ter atacado um homem de 28 anos, em um bar, na noite dessa terça-feira (22), com golpe de canivete. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Testemunhas disseram para a polícia que Rodrigo de Lima Braga se aproximou de Douglas Renato dos Santos, em um bar na Avenida Manoel Soares, no bairro Santa Cruz. Os dois conversaram por um tempo, mas de repente o vereador teria arremessado um copo ao chão. Instantes depois ele desferiu um golpe de canivete na região do abdome da vítima.

Segundo a polícia, Douglas Renato foi socorrido por uma testemunha até o hospital municipal em Lagoa Formosa. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde passou por procedimento cirúrgico e ficou sob observação médica, com quadro de saúde estável.

O vereador fugiu do local em um veículo Chevrolet Agile e foi visto deixando a cidade. A polícia fez rastreamentos para tentar localizar o autor, mas até o início da manhã desta quarta-feira, ele não tinha sido encontrado. A motivação para o crime ainda está sendo investigada.

Patos Já - Vereador ataca homem com golpe de canivete em Lagoa Formosa


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG