Vítima reage a tentativa de roubo, assaltante é perseguido e acaba na delegacia

Ao ser detido, o rapaz apresentava ferimento na cabeça, e foi levado até a UPA para os atendimentos médicos

por Redação Patos Já
07/01/2020 - 06h40

Patos Já - Vítima reage a tentativa de roubo, assaltante é perseguido e acaba na delegacia

No fim da tarde dessa segunda-feira (6/1), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um jovem de 24 anos de idade, por tentativa de roubo em um comércio no bairro Lagoa Grande. Detalhe, ele não esperava a reação da vítima e chegou a ser perseguido por populares até a chegada da guarnição policial ao local.

De acordo com o Tenente Rabelo, o fato aconteceu em um supermercado na Rua Vereador João Pacheco, onde o assaltante, teria se passado por cliente, perguntando onde ficavam os biscoitos e outros gêneros alimentícios. No entanto, ao ser atendido anunciou o roubo, dizendo que estava armado.

Ele se dirigiu ao balcão onde fica o caixa da loja, momento em que a vitima reagiu e os dois entraram em luta corporal. Ainda segundo o Tenente, o assaltante saiu correndo sem levar nada, e foi perseguido por algumas pessoas que estavam nas proximidades do comércio, até a chegada da viatura. Ao ser detido, o jovem apresentava corte na cabeça, e foi levado até a UPA para os atendimentos médicos.

Conforme o Tenente Rabelo, ele chegou a dizer que cometeu o crime porque estava passando fome. No entanto, a informação da vítima, é que o rapaz tentou roubar o dinheiro que estava caixa. Diante dos indício, ele acabou sendo conduzido para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG