Advogado Thiago Queiroz lança pré-candidatura a deputado estadual

Ele pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelo Partido Liberal.

por Caio Machado
13/04/2022 - 18h30

Patos Já - Advogado Thiago Queiroz lança pré-candidatura a deputado estadual

Na tarde desta quarta-feira (13), o advogado Thiago Queiroz (PL) anunciou que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais se lançando como pré-candidato a deputado estadual.

Atual presidente do Partido Liberal em Patos de Minas, Thiago foi o advogado de Francisco Gonçalves Andrade, autor da denúncia de falta de decoro parlamentar que resultou na cassação do vereador Lásaro Borges em 2021.

“Busco o pleito devido a confiança que recebi da população devido aos meus clientes da advocacia”, disse o advogado justificando o motivo da pré-candidatura.

Segundo Queiroz, uma das pautas que ele pretende defender na Assembleia Legislativa é o agronegócio, pois segundo ele 70% da economia de Patos de Minas é voltada para este segmento.

Esta não é a primeira vez que Thiago Queiroz se candidatará para um cargo público. Em 2016, o advogado tentou ocupar uma cadeira na Câmara Municipal, quando ainda era filiado ao Partido Republicado Brasileiro (PRB).

Simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL), além de presidir a mesma sigla do mandatário da nação em Patos de Minas, Thiago prende visita-lo em João Pinheiro na manhã desta quinta-feira (14), para buscar apoio.

Bolsonaro estará cumprindo agenda no município vizinho durante uma cerimônia de regularização fundiária que irá acontecer às 11 horas no Estádio José Carlos Romero “Pinicão”.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG