Câmara de Carmo do Paranaíba instaura comissão processante para apurar denúncia contra o prefeito Cesar Caetano

por Redação Patos Já
01/02/2022 - 08h00

Patos Já - Câmara de Carmo do Paranaíba instaura comissão processante para apurar denúncia contra o prefeito Cesar Caetano

Por maioria, os vereadores de Carmo do Paranaíba acataram na noite dessa segunda-feira (31/1), o pedido de instauração de uma comissão processante para investigar se o prefeito, César Caetano, teria cometido quebra de decoro.

O documento com 149 assinaturas, acompanhado de áudios que teriam sido gravados pelo gestor municipal proferindo ofensas contra um morador do distrito de Quintinos, foi analisado pelo plenário da casa. A motivação para os xingamentos estaria ligada as críticas feitas ao prefeito, relativas à situação das estradas rurais em meio as chuvas fortes que atingiram a região no mês de janeiro.

A votação foi apertada, terminando com 6 votos favoráveis dos vereadores: Júlio Cesar, Enivaldo do gás, Múcio Moreira, Igão do Niterói, Luís Ricardo e Maira Queiroz. Os votos contrários foram dados pelos parlamentares: Rodrigo Carneiro, Rubinho dos Quintinos, Dinei Mendes, Laura Melo e Subtenente Vaz.

De acordo com o presidente da Câmara, Júlio Cesar Moraes Gontijo, a comissão processante terá cinco dias para notificar o prefeito, quando será aberto o prazo para constituir a defesa do acusado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG