Câmara de Patos de Minas aprova novo plano diretor

Foram 13 votos favoráveis

por Redação Patos Já
17/03/2022 - 16h00

Patos Já - Câmara de Patos de Minas aprova novo plano diretor

Na tarde desta quinta-feira (17), a Câmara Municipal de Patos de Minas aprovou o novo plano diretor do município. O projeto de lei complementar havia sido aprovado em 1º turno, que é quando se discute a matéria e votam, no dia 10 de fevereiro deste ano.

Durante a reunião desta quinta-feira, os vereadores aprovaram o projeto em segundo turno por 13 votos. Se ausentaram da reunião os vereadores Bartolomeu Ferreira, José Luiz e Professora Beth.

Ainda, durante a sessão foi rejeitada uma emenda, de autoria do vereador Vitor Porto, que visava a inclusão do conselho municipal de política cultural e do conselho deliberativo de patrimônio artístico, histórico e cultural no plano diretor. Foram contra a emenda os vereadores: Vicente de Paula, Professor Delei, João Marra, José Eustáquio, Carlito, Nivaldo Tavares, Mauri da JL, Itamar André e Gladston.

Com a aprovação, o plano diretor que visa a expansão de Patos de Minas para depois do Rio Paranaíba, segue para sanção ou não do Prefeito Luís Eduardo Falcão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG