Crime brutal: casal que esfaqueou mulher é encaminhado para presídio

Os dois jovens foram presos em flagrante, na madrugada de ontem (31/05), depois de estrangular e golpear, Joana D'Arc da Cruz de 54 anos, com facão

por Paula Mota
Fonte: Ana Paula Oliveira Fotos:Daniel Soares
01/06/2017 - 11h34

Patos Já - Crime brutal: casal que esfaqueou mulher é encaminhado para presídio

O casal Pedro Janiel do Carmo, de 26 anos e Fernanda Batista da Silva, de 21 foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, na manhã de hoje (01/06). Os dois jovens foram presos em flagrante, na madrugada de ontem (31/05), depois de estrangular e golpear, Joana D'Arc da Cruz de 54 anos, com facão, em uma residência, na Rua Pedro Castorino, no Bairro Bela Vista, em Patos de Minas. A princípio o casal foi autuado pelo roubo do veículo da mulher. A vítima continua internada em estado gravíssimo no Hospital Regional da cidade. 

Depois de estrangulada e golpeada, Joana foi dada como morta e colocada dentro de um saco plástico e deixada em um cômodo da casa, pelo casal. Gemendo muito, o irmão do suspeito ouviu o apelo da vítima e a socorreu. A intenção dos suspeitos, segundo Fernanda, era a de vender as peças do veículo e usar o dinheiro para comprar drogas. Como não conseguiram colocar o plano em prática, os dois jovens retornavam ao local para pegar o corpo e jogar no Rio Paranaíba. Os suspeitos foram localizados pela Polícia, trafegando no carro da vítima na Avenida Getulio Vargas. Durante a abordagem, o facão sujo de sangue foi apreendido dentro do veículo. 

 

 

 

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG