Deputado Federal Newton Cardoso Júnior esclarece encontro com prefeito de Patos de Minas

José Eustáquio foi a Brasília questionar sobre verba de 20 milhões para o município e não com projetos de como usar o recurso

por Redação Patos Já
20/12/2019 - 06h40

Patos Já - Deputado Federal Newton Cardoso Júnior esclarece encontro com prefeito de Patos de Minas

O deputado federal Newton Cardoso Júnior emitiu nessa quinta-feira (19), um comunicado à imprensa, esclarecendo o verdadeiro motivo da visita do prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues, e do secretário municipal de governo, Edno Oliveira. O encontro aconteceu na quarta-feira, no gabinete do deputado na Câmara, em Brasília.

Em nota, Newton Júnior afirma que o ofício entregue à ele, pelo prefeito José Eustáquio, apenas questiona sobre a verba de 20 milhões de reais. Não há nenhum projeto apresentado pelo prefeito municipal para melhorias nas áreas de saúde, educação ou infraestrutura .

Na última semana a NTV noticiou que José Eustáquio recebeu a visita de membros do MDB de Patos de Minas em seu gabinete para comunicar sobre o empenho de Newton Júnior para disponibilizar 20 milhões de reais ao município e que haveria um encontro em Belo Horizonte. José Eustáquio não compareceu e nem mesmo marcou uma audiência com o deputado.

Como o tempo passou e não houve a mobilização adequada, continua sendo grande o risco de Patos de Minas perder o recurso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG