Durante oitiva da CPI, líder comunitário não relata problemas com a Copasa no Distrito de Areado
Marcos Antônio da Mata alegou nunca ter recebido queixas dos serviços da mesma.
14/09/2021 - 18h20
Na tarde desta terça-feira (14), um representante do distrito de Areado participou de mais uma oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito Nº 01/2021, que apura supostas irregularidades da Copasa em Patos de Minas.
Contradizendo a maioria dos depoentes oriundos da zona rural de Patos de Minas, que prestaram depoimentos na CPI, Marcos Antônio da Mata elogiou a companhia e alegou nunca ter recebido queixas dos serviços da mesma.
“A água que chega na minha casa e em todas as casas é boa. Não tem como falar que não é boa e o esgoto vai. Nada é perfeito e sempre pode melhorar, mas a priori, atende a comunidade”, disse o líder comunitário.
A oitiva pegou os membros da comissão de surpresa, pois inúmeros
problemas haviam sido relatos nos depoimentos de líderes comunitários de outros
distritos de Patos de Minas.
“Na próxima etapa do inquérito, iremos ouvir um ambientalista do distrito de Areado na próxima semana, pois ele certamente trará pontos importantes para a CPI”, disse a vereador Beth, presidente da CPI.
As oitivas terão continuidade na próxima terça-feira (21) e os membros da CPI pretendem agora visitar o distrito de Areado para ratificar o que foi dito pelo depoente ou encontrar possíveis irregularidades.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor