Eduardo Andrade visita Patos de Minas e fala sobre política de preços dos combustíveis

Em entrevista ao programa Guy Boaventura, Eduardo falou também sobre geração de energia

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
01/06/2018 - 18h31

Patos Já - Eduardo Andrade visita Patos de Minas e fala sobre política de preços dos combustíveis

Nesta sexta-feira (01), o engenheiro e pré-candidato a deputado federal Eduardo Andrade (MDB) esteve em Patos de Minas e durante visita a NTV, participou de programas de entrevista da emissora onde falou sobre alguns temas importantes, como paralisação dos caminhoneiros e produção de energia.

O ex-presidente da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) que é filho do vice-governador do Estado, Antônio Andrade, foi entrevistado pelo apresentador Guy Boaventura, em um bate papo que abordou temas da atualidade, como a greve dos caminhoneiros. Sobre o assunto, Eduardo Andrade disse que entende como justa a pauta de reivindicações da categoria.

Para o pré-candidato, a atual política de preços dos combustíveis não tem favorecido o setor de transportes, destacando as dificuldades dos caminhoneiros, "não dá para todo dia o diesel ter um valor, provocando inclusive prejuízos nos valores finais dos fretes, que inviabilizam a atividade. É necessário que se tenha uma política publica de preços que dê um horizonte real e justo para todos", completou.

Questionado pelo apresentador Guy Boa Ventura a respeito da geração de energia, Eduardo lembrou que os investimentos em fontes limpas, como solar e eólica ficam de lado, mesmo diante de um cenário tão propício, como o que é oferecido pelas características naturais do Brasil.  


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG