Em motociata, patenses pedem voto auditável em 2022

A concentração aconteceu em frente ao batalhão da PM

por Matheus Borges
18/07/2021 - 11h40

Patos Já - Em motociata, patenses pedem voto auditável em 2022

Apoiadores do Presidente da República se reuniram por meio de motociata em Patos de Minas, na manhã deste domingo (18). O encontro aconteceu pela manhã, em frente a 15º Batalhão de Polícia Militar. Após o encontro, os manifestantes percorreram diversas partes de Patos de Minas.

A concentração teve início por volta das 10h da manhã. Estima-se que o ato contou com a presença de centena patenses. Entre os objetivos estava o apoio ao presidente do Brasil e o pedido para que as eleições em 2022 sejam por voto auditável.  De acordo com Magela, um dos organizadores, além de carros a manifestação, desta vez, contou a participação expressiva de motos, como já ocorreu em outras manifestações pelo Brasil.

O ato contou com a presença de Cristiano Caporezzo, Vereador em Uberlândia, e participante do Movimento Direita Minas e do deputado federal, Júnior do Amaral, eleito em 2018, que teve votação expressiva no município. Júnior destacou que está em conversa direta com Jair Bolsonaro para que ele possa vir na inauguração da duplicação da Avenida Marabá. Mas, devido a uma obstrução do intestino recentemente, onde Bolsonaro precisou ser internado, pode ser que as tratativas tenham que se intensificar ou buscar outras formas para a participação do líder do Brasil.

Ainda, durante a coletiva de imprensa, o deputado federal afirmou que, assim como Jair, em breve deverá deixar o PSL, partido pelo qual foi eleito.

A motociata percorreu diversos pontos de Patos de Minas, sem nenhuma intercorrência.  Pelas ruas, alguns apoiadores buzinaram, carregavam a bandeira do Brasil e outros tinham em seus veículos adesivos em apoio ao presidente.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG