Empresa de Brasília vence processo licitatório para duplicação da Avenida Marabá
Obras devem ser inicias em setembro
Fonte: Imagem: Google Maps
14/08/2019 - 10h50
Mais uma etapa do processo para a duplicação da Avenida Marabá foi concluída. Segundo o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues, três empresas participam do procedimento administrativo: a Paesan Pavimentação, com sede em Patos de Minas; RFonseca, empresa de Belo Horizonte e BM Silva LTDA, construtora de Brasília. O prazo para que elas enviassem suas propostas terminou na segunda-feira (12) e nesta quarta (14), após analise da Secretaria de Planejamento, o departamento divulgou o nome da empresa vencedora.
Segundo o secretário de obras, Mauro Lima, a BM Silva LTDA apresentou a proposta de menor valor e será a executora do serviço. No entanto, se inicia agora o prazo para que as duas outras empresas apresentem recurso, caso julguem necessário. Do contrário, a licitação poderá será homologada e o contrato assinado, dando inicio às obras.
A duplicação da Avenida Marabá está orçada em de R$7,7 milhões e a expectativa da administração municipal é que as obras sejam iniciadas em setembro. O projeto prevê a duplicação da via no trecho que consiste entre a rotatória da Coopatos até o entrocamento com a MGC-354.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor