Diretora de comunicação do Governo Falcão pede exoneração

Diretora de comunicação pediu demissão do cargo

por Redação Patos Já
29/03/2022 - 13h42

Patos Já - Diretora de comunicação do Governo Falcão pede exoneração

Ana Clara Rodrigues é a terceira pessoa a deixar o governo de Luís Eduardo Falcão. Ana atuava como diretora de comunicação da prefeitura de Patos de Minas. Nesta terça-feira (29), ela anunciou sua saída, que deve acontecer em abril.

Procurada, a prefeitura de Patos de Minas informou, por meio de nota que: “o pedido de exoneração da diretora foi protocolado junto à Secretaria de Governo e acatado pelo prefeito Falcão; durante o período à frente da diretoria, houve muitos avanços na comunicação da instituição, que não serão interrompidos; o prefeito Luís Eduardo Falcão reconhece e agradece o empenho da jornalista à frente da pasta”.

Essa não é a primeira vez que o governo sobre baixa. No dia quatro de maio de 2021, a remanescente da administração anterior, Fabiana Ferreira Santos, teve o pedido de exoneração do cargo de secretária de educação publicado no Diário Oficial de Patos de Minas. O motivo para sua saída não foi justificado.

Quem também deixou a prefeitura, mas no ano passado, foi Marisa da Silva Peres que era a títular da pasta de finanças. O motivo se deu por questões pessoais.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG