Homem mata sobrinha e esfaqueia a própria mulher

Ele ainda deixou outra sobrinha do casal ferida durante o ataque

por Matheus Borges
Fonte: Montanheza FM
22/01/2021 - 19h00

Patos Já - Homem mata sobrinha e esfaqueia a própria mulher

Na tarde desta sexta-feira (22), um homem matou uma adolescente e na sequência tirou a própria vida. O fato foi registrado em Vazante. O homicídio foi registrado por volta das 15h, em um bar que fica no Bairro dos Ipês, em Vazante. Segundo informações a motivação para o crime e o homicídio teria sido uma briga entre familiares.

Tudo teria começado no bar. O autor do crime, identificado como Jair Mendes da Silva, antes de tirar a própria vida, teria esfaqueado a companheira, identificada como Leonildia Alves da Silva, 32 anos, e na sequência atirado contra as duas sobrinhas dela, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 18 anos. Logo após o homem foi para um cômodo, que fica no fundo do bar e se matou.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal para atendimento. Leonildia Alves da Silva teve vários cortes profundos pelo corpo, principalmente nos braços. Agna Alves da Silva foi alvejada por disparo de arma de fogo. Ela está gravida. Ambas as vítimas estão estáveis e serão encaminhadas para a cidade de Patos de Minas.

A vítima Alice Fernandes de 14 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo. Jair Mendes da Silva, efetuou quatro disparos contra as vítimas. Ele era o dono do bar e conhecido como “Jair Pesão”.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG