José Eustáquio segue melhorando e pode voltar a Patos de Minhas nesta terça-feira

O ex-prefeito sofreu um AVC na noite deste domingo em Patrocínio.

por Redação Patos Já
Fonte: ASCOM José Eustáquio Rodrigues
11/04/2022 - 15h20

Patos Já - José Eustáquio segue melhorando e pode voltar a Patos de Minhas nesta terça-feira

O quadro de saúde do ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves (PROS) é estável e os exames realizados em Patrocínio demonstram melhora.

Segundo a equipe médica que acompanha o caso, Eustáquio pode sair do CTI nesta terça-feira (12) e deixar a intubação. No entanto, a transferência para a Capital do Milho só ocorrerá se houver condições seguras.

O pré-candidato a deputado federal sofreu um mal súbito na noite deste domingo (10) e foi hospitalizado em estado grave. Familiares e amigos estão no hospital o acompanhando.

Na manhã desta segunda-feira (11), o quadro de saúde do ex-prefeito de Patos de Minas evoluiu positivamente e seguiu desta maneira até o fechamento desta nota.

Eustáquio recebe medicamentos para conter os efeitos colaterais da intubação. No entanto, todos os exames realizados até agora demonstram que o ex-prefeito está bem e caminha para a recuperação.

Até que haja segurança para voltar a Patos de Minas, ele permanecerá no Med Center, hospital particular de Patrocínio. Familiares e amigos agradeceram as orações da população patense e do Alto Paranaíba.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG