Jovens se reúnem para fundar um Círculo Monárquico em Patos de Minas

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
23/04/2018 - 14h00

Patos Já - Jovens se reúnem para fundar um Círculo Monárquico em Patos de Minas

Um grupo de jovens de Patos de Minas fundou nesse domingo (22) um Círculo Monárquico, com a finalidade, segundo eles, de estudar o regime monárquico e promover ações que viabilizem a restauração da Monarquia Parlamentarista Constitucional no país, bem como a conscientização dos Patenses quanto a verdadeira história do Brasil.

De acordo com o grupo, a fundação vem com a comemoração dos 518 anos do descobrimento do Brasil, momento em que os participantes decidiram se reunir para fundar o Círculo Monárquico na cidade. Os círculos são associações civis sem fins lucrativos que existem em várias partes do território brasileiro e são diretamente ligados a Pró-Monarquia, que por sua vez, é o órgão que responde pela Casa Imperial do Brasil e secretaria a família Imperial.

A Diretoria do Círculo Monárquico em Patos de Minas ficou composta da seguinte forma: Gabriela Tomaz (Chanceler), Kailler Machado (Vice-Chanceler), Natália Lopes (Secretária), Cleyton Coelho (Tesoureiro) e Jordana Menezes (Secretária-ajunto).


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG