Legislativo e Executivo de Patos de Minas tomam posse em sessão solene

O Prefeito José Eustáquio tomou posse prometendo resgatar o protagonismo regional de Patos de Minas

por Maurício Rocha
Fonte: Mauricio Rocha.
02/01/2017 - 06h00

Patos Já - Legislativo e Executivo de Patos de Minas tomam posse em sessão solene

Com transmissão ao vivo pela NTV, em cerimônia realizada no Paiolão do Parque de Exposições de Patos de Minas na noite desse domingo (1), tomaram posse os 17 vereadores e o Prefeito e Vice. Na disputa para comandar legislativo patense, foi apresentada apenas uma chapa que definiu a nova mesa diretora da Câmara.

Os primeiros trabalhos da sessão solene foram comandados pela vereadora Beia Savassi, por ser a mais votada. Com apenas 01 voto contra e 16 votos favoráveis, ficou definido que o vereador Francisco Frechiani comandará a Câmara. No discurso de posse, além de ter defendido a autonomia do Legislativo, Frechiani disse que não há outro meio para resolver os problemas da sociedade que não seja a política. Os vereadores David Balla, Lázaro Borges, Braz Paulo e Dalva mota, completaram a composição da mesa.

Com a presença de convidados e diversas autoridades civis e militares, o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e o vice Paulo Mota, fizeram o juramento, assinaram o livro de posse e assumiram de vez o comando do Executivo patense. Sem a presença do antecessor, o novo prefeito pediu a união de todos e prometeu muito empenho para devolver o papel de protagonismo regional da cidade de Patos de Minas.

Não reclamar das problemas herdados da administração anterior, como a dívida que pode chegar a R$ 70 milhões e trabalhar pelo desenvolvimento da cidade são os compromissos firmados pelo novo prefeito.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG