MDB consolida Candidatura Própria ao Governo do Estado com a aprovação de 97%

Esta é uma vitória da base do partido, também defendida pela maioria dos deputados emedebistas, que desejam que a sigla seja protagonista nas eleições de outubro

por Ludmilla Bahia
Fonte: Gabriela Pires Foto: Ludmila Bahia
01/05/2018 - 16h55

Patos Já - MDB consolida Candidatura Própria ao Governo do Estado com a aprovação de 97%

Com ampla maioria de convencionais, o MDB-MG sacramentou nesta terça-feira (01) a tese de candidatura própria do partido.  Com o percentual 97%, a legenda definiu que terá Candidatura Própria ao Governo do Estado e ao Senado Federal.

Durante convenção estadual prévia do MDB, realizada na manhã de hoje, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, o pré-candidato ao governo do Estado, Antônio Andrade, disse que é a favor da candidatura própria e que não quer o PT como vice de chapa e nem como apoiador. Diversas autoridades marcaram presença na reunião, dentre elas prefeitos, deputados federais e estaduais, e correligionários.

O evento foi realizado em Belo Horizonte e contou com a presença de 1200 pessoas. Ao todo, 366 convencionais votaram. Placar final: 353 Sim, 12 Não e 1 Branco. Esta é uma vitória da base do partido, também defendida pela maioria dos deputados emedebistas, que desejam que a sigla seja protagonista nas eleições de outubro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG