Moradores cobram e prefeito diz que irá recuperar pontos críticos em estrada de Bonsucesso

Situação precária das estradas é registrada em diversos pontos da zona rural de Patos de Minas

por Aiandra Faria
23/09/2021 - 18h30

Patos Já - Moradores cobram e prefeito diz que irá recuperar pontos críticos em estrada de Bonsucesso

Moradores da zona rural de Patos de Minas se reuniram nessa quarta-feira (22) com o prefeito Luís Eduardo Falcão para discutirem a precariedade das estradas vacinais. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura e não foi aberta a imprensa. 

Ainda segundo os moradores, a situação crítica da estradas rurais não é registrada apenas na via que liga Bonsucesso a BR 365, mas, também nos distritos e comunidades de Major Porto, Serra da Quina, Santa Maria, Horizonte Alegre e Palmital. Há registro também de pontes sem condições de trafegabilidade nesses locais, colocando até mesmo em risco a integridade física dos usuários.

Após inúmeras reclamações, segundo a Presidente do Conselho Comunitário de Bonsucesso, Elizabeth Maria Lopes, Falcão afirmou que irá iniciar obras para reparar os pontos críticos da estrada do distrito.

Durante a reunião, o prefeito alegou que os entraves se dão devido a falta de recursos financeiros e a estrutura reduzida do barracão da Prefeitura. Entretanto, uma licitação emergencial foi realizada e por meio de uma parceria com a Amapar, os oitos pontos mais críticos serão resolvidos nas próximas semanas.

  • Moradores cobram e prefeito diz que irá recuperar pontos críticos em estrada de Bonsucesso

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG