No último dia de registros, sete das oito pré-candidaturas a prefeito de Patos de Minas aparecem no site do TSE

O prazo termina às 19h deste sábado, segundo o Tribunal Superior Eleitoral

por Redação Patos Já
26/09/2020 - 08h00

Patos Já - No último dia de registros, sete das oito pré-candidaturas a prefeito de Patos de Minas aparecem no site do TSE

Este sábado, 26 de setembro é a data final para a apresentação de pedidos de registro de candidaturas na Justiça Eleitoral. Em Patos de Minas pelo menos 8 chapas realizaram convenções e apresentaram os seus pré-candidatos a prefeito. No entanto, até o início da manhã de hoje, a página de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostrava sete nomes.

De acordo com o sistema do TSE, deram entrada no pedido de candidaturas e aguardam julgamentos, os candidatos: Adrian Paz (PRTB), Águida Helena (PT), Arnaldo Queiroz (PSD), Beia Savassi (DEM), Falcão (Podemos), Hermano Caixeta (PSB) e Pedro Lucas (PDT). A publicação não mostra o nome de Frederico Galvão (PCO). A reportagem do Portal Patos Já, entrou em contato com o pré-candidato para saber o que teria acontecido, mas ainda não recebemos resposta. 

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, os partidos políticos e as coligações podem apresentar o requerimento de registro de seus candidatos à Justiça Eleitoral, até as 19h deste sábado. Sendo possível a transmissão via internet até as 8h. O prazo está previsto na Lei nº 9.504/1997, artigo 11, caput.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG