Nova diretoria do Cispar é escolhida por aclamação

Prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida, que deixou a presidência da Amapar, é o novo presidente do Cispar

por Aiandra Faria
10/12/2021 - 14h50

Patos Já - Nova diretoria do Cispar é escolhida por aclamação

Foi eleita nesta sexta-feira (10) a nova diretora do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba. A gestão foi encerrada com importantes conquistas para a região.

O prefeito Adílio Alex, da cidade de Guimarânia, encerrou o seu mandato como presidente do Cispar. Na prestação de contas, ele destacou importantes conquistas no ano de 2021, uma delas foi a obtenção do SISBI. O selo de inspeção vai facilitar a comercialização de produtos da região em todo o país.

Outro destaque foi a conquista da usina de triagem que vem resolver o problema do lixo na região. Com recursos liberados, a expectativa é de que comece a funcionar em breve.

Logo após a prestação de contas da gestão 2021, a nova diretoria do Cispar foi escolhida por aclamação. O prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida, deixou a presidência da Amapar e se dispôs a dar sequência aos projetos do consórcio no próximo ano.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG