Ordem de serviço para a duplicação da Avenida Marabá será expedida nesta sexta-feira

O orçamento dos custos para a realização das melhorias é de quase R$ 8 milhões

por Aiandra Faria
24/10/2019 - 07h00

Patos Já - Ordem de serviço para a duplicação da Avenida Marabá será expedida nesta sexta-feira

O Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues, assinará nesta sexta-feira (25) às 10h da manhã, a ordem para o início das obras de duplicação da Avenida Marabá. Os recursos que viabilizam os serviços foram solicitados durante a visita do então presidente da República, Michel Temer, em Patos de Minas, em maio de 2018.

A verba autorizada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional e a Caixa Econômica Federal, é de R$7.965.421,45 (sete milhões novecentos e sessenta e cinco mil, quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos).

De acordo com a prefeitura, a duplicação será feita desde o trevo com a rodovia MGC-354 até a rotatória de acesso à Avenida das Paineiras. O projeto também prevê que o restante do trecho que compõe a avenida até a Rua Major Gote, passe por recapeamento. Além disso, está prevista a construção da rotatória de acesso ao Bairro Alto Limoeiro.

A solenidade de assinatura da expedição da ordem de serviço, para o início das obras de duplicação da Avenida Marabá, será realizada no shopping Boulevard.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG