Prefeitura anuncia que primeira parcela do 13º dos servidores será paga nesta terça

Não foi divulgado pela prefeitura qual o origem do recurso usado nos pagamentos

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
20/12/2016 - 04h00

Patos Já - Prefeitura anuncia que primeira parcela do 13º dos servidores será paga nesta terça

Depois de muita polêmica na semana passada, quando o prefeito Pedro Lucas enviou para a Câmara Municipal o projeto que pedia autorização para utilizar provisoriamente os recursos da contribuição de iluminação pública, no pagamento do 13º salário dos mais de três mil servidores públicos e que recebeu reprovação de 09 votos a 06, a prefeitura anunciou que a primeira parcela do bônus de Natal será realizado nesta terça-feira (20/12).

A notícia é bem recebida tanto para as várias famílias dos servidores que poderão contar com o montante extra neste fim de ano, como também para o comércio patense. Já que são cerca de R$ 7 milhões que devem aquecer as vendas nas compras natalinas nos diversos seguimentos comércio da cidade.

De acordo com publicação postada na manhã de hoje na página oficial da administração pública de Patosd e Minas, a prefeitura realizou o enviou de uma comunicação interna a todos os servidores públicos municipais, dando conta de que a primeira parcela do 13º salário, ou seja, referente a 50% da gratificação, será creditada ainda hoje. O texto não especificou qual é a origem do recurso que será utilizado nos pagamentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG