Prefeitura de Patos de Minas terá mudança no expediente durante a Copa do Mundo

De acordo com o decreto, serão mantidos os horários nos setores com serviços essenciais de infraestrutura e saúde

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
06/06/2018 - 16h43

Patos Já - Prefeitura de Patos de Minas terá mudança no expediente durante a Copa do Mundo

Durante a Copa do Mundo o expediente na prefeitura de Patos de Minas sofrerá modificações. A medida está no decreto nº 4.467, de 04 de junho de 2018, prevendo que nos dias de jogos da seleção brasileira, os horários de atendimentos ao público deverão ser alterados. Os setores com serviços essenciais serão mantidos dentro da normalidade.

Segundo o texto do decreto assinado pelo Prefeito José Eustáquio, a modificação ocorrerá entre os dias 22 e 27 de junho e atinge inclusive os departamentos que tem atendimentos pela manhã. Ainda conforme a determinação municipal, no dia 22 o expediente será de 12h às 18h. Enquanto que no dia 27, o horário de trabalho dos órgãos da administração, incluindo os do turno da tarde, será de 7h às 13h.

Nos outros dias de jogos da seleção brasileira, o texto indica que as modificações nos horários de funcionamento deverão ser estabelecidas em novo decreto, levando em conta como ficará a classificação do Brasil nas fases seguintes do mundial.

Não entram nas modificações os serviços essenciais relacionados à limpeza publica, operação do aterro sanitário, manutenção de semáforo, rondantes, Cemitério Municipal, Aeroporto, Parque Municipal do Mocambo, SAMU, Serviço SOS/Ambulância, além dos setores da de saúde, que irão permanecer com os horários de atendimentos dentro da normalidade.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG