Romeu Zema diz que medidas extremas serão tomadas para resolver situação do Estado

O novo governador se reuniu com prefeitos, empresários e apoiadores em Patos de Minas

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Daniel Lima
15/12/2018 - 11h00

Patos Já - Romeu Zema diz que medidas extremas serão tomadas para resolver situação do Estado

O Governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), esteve em Patos de Minas nessa sexta-feira (14), onde participou de encontro com prefeitos na Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba – AMAPAR, para ouvir as demandas e propostas dos gestores da região. Zema também participou de reunião com apoiadores e empresários locais.  

Prestes a assumir o governo, Romeu Zema disse que é conhecedor da situação financeira dos municípios, motivada em grande parte pela falta de repasses de recursos. Ele ponderou que nas primeiras ações da sua gestão medidas drásticas devem ser tomadas para tentar resolver os problemas que tanto afetam o Estado, que ao seu ver, ao longo do tempo tem agigantado a máquina pública, provocando as dificuldades atuais.

O novo governador se mostrou otimista com os apoios para as medidas do novo governo junto as bancadas na Assembléia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, necessários para as aprovações de projetos e providências urgentes, que ele avaliou como medidas nunca antes adotadas no Estado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG